SEI UFG

Aprenda a usar o SEI!

Por Nilton Souza . Em 15/02/19 14:49.

O Cidarq disponibiliza uma variedade de recursos e ambientes para facilitar o uso do sistema.

Informamos aos servidores que ainda não puderam realizar o curso presencial de como utilizar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), oferecido pelo Centro de Informação, Documentação e Arquivo - CIDARQ em parceira com a Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas - DAD, novas turmas serão aberta no primeiro semestre de 2019.

A Escola Nacional de Administração Pública - Enap também disponibiliza ininterruptamente curso semelhante na modalidade à distância. As inscrições para esse curso podem ser efetuadas na Escola Virtual.

Há também o Manual do usuário, muito útil para aqueles que ainda não tenha realizado o curso presencial ou tenham dificuldades em utilizar as funcionalidades do sistema.

Outro recurso para ambientação do usuário ao sistema é o ambiente de aprendizagem. Nesse ambiente o usuário pode testar e simular todas as funcionalidades do sistema.

O Cidarq também disponibilizar terminal de atendimento com três computadores e duas recepcionistas para orientação presencial aos servidores que tenham dificuldade em realizar operações no sistema.

Outras questões relacionadas à falhas técnicas, inclusão de novos processos, atualização de cargos para assinaturas das unidades, inclusão de novos modelos de documentos ou formulários, entre outras, relacionadas ao SEI podem ser solicitadas por meio de chamado no GLPI.

Demais informações, documentos, notícias e orientações estão disponíveis para acesso no UFG Virtual.