SEIx

O SEI!UFG completa 1 ano!

Por Nilton Souza . Em 10/09/18 16:26. Atualizada em 20/09/18 12:02.

No dia 20 de Setembro de 2018 o SEI completa um ano de sua implantação na Universidade.

O SEI ao completar um ano de sua implantação na Universidade presenteia os seus usuários com mais novidades que irão facilitar o dia a dia de trabalho:

1 - Aplicativo SEI para smartphones. O aplicativo do SEI está disponível para download na app store (android e IOS) possibilitando que o usuário por meio de seu smartphone consulte e assine processo trazendo ainda mais comodidade e eficiência para os servidores;

2 - Painel de Gestão do SEI: Construído seguindo o conceito de Business Intelligence (BI) - Inteligência de Negócios - o Painel de Gestão é uma ferramenta poderosa de acompanhamento de dados que está acessível em ambiente web para toda a Comunidade Universitária, podendo os usuários acompanhar o tempo de tramitação dos processos, a quantidade de processos abertos nas unidades,  e o tempo de tramitação de cada tipo de processo existente na universidade e que tramita eletronicamente.

Clique aqui para acessar o Painel de Gestão do SEI.

Selo de comemoração 1 ano de implantação SEI UFG